Tudo começou com a aparição do sutiã Strappy nas novelas. Famosas apostavam nos modelos por baixo de regatas cavadas e camisas com transparências, mas nada que parecesse que ia durar muito.
Mas, com a força da internet, o sutiã com alças de tiras que ficam à mostra ganhou força e espaço nos
editoriais de moda. Hoje, o modelo strappy bra virou febre e já é visto nas mais diversas lojas do país.
De acordo com Adriana Onoda, gerente de marketing da Lutestil, marca fabricante de roupas íntimas femininas, nesta estação a fabricação do Strappy Bra subirá em até 70%.
“Em 2015, nos meses de novembro a fevereiro, a procura foi tão grande devido à exibição do produto na novela que não conseguimos dar conta de tantos pedidos. Para 2016, fizemos um planejamento. Alguns lojistas já entraram em contato para encomendar e temos a meta de fabricar 70% a mais do que no ano passado”, revela.
A gerente ressalta que o produto já é tendência e que a marca produz diversos designs do modelo. “Os primeiros Strappy Bra eram com as tiras mais estreitas. Ele tornou-se o modelo básico e com a moda sempre inovando, começam a aparecer modelos e versões diferentes, como as tiras largas, estreitas, rendinhas, strass e o que a criatividade das empresas permitirem.”
- 07:23
- 0 Comentários