Como se manter no mercado da moda íntima feminina?

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O ano só começa depois do Carnaval para grande parte da população brasileira. Mas, para as empresas que trabalham com a moda íntima feminina, como, por exemplo, a Lutestil, que está no mercado há 35 anos, isso não existe e eles estão a todo vapor desenvolvendo as novas coleções de 2016. 
Júnior Zampol, diretor de marketing da Lutestil conta que desde 2011 a Lutestil faz um trabalho de lançamento para datas comemorativas e cores da estação. “A Lutestil lança periodicamente produtos durante o ano todo. O lançamento acontece da seguinte forma: De três a quatro vezes ao ano lançamos coleções, renovando o mix de produtos, de acordo com a aceitação dos mesmos, junto a clientes parceiros e clientes finais”, revela. 
Júnior ainda conta que a empresa está sempre renovando. “As cores são renovadas em cada estação e uma análise é feita para decidir qual produto permanecerá na carteira. Fizemos produtos pensando no Carnaval e também temos ideias para outras datas, porém, há aqueles produtos que obtêm um ótimo desempenho e acabam ficando mais tempo”, finaliza.

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